downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no Whtas APP 47 9 9964 9994 ou através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor online.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado:

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e 10 (dez) dias para fazer uso do codigo de postagem enviado para que o produto retorne para a Moderna Fashion. Caso não seja respeitado esse prazo, a empresa não se obriga em ter que estender o prazo novamente para receber os produtos de devolução.

 

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

 

2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

 

3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

 

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Moderna Fashion terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

 

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

 

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 30,00 mas seu valor original era de R$ 60,00, o valor considerado será o de R$30,00.

 

7 - Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

 

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

 

2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido e com as devidas TAGs (etiquetas) dos produtos.

 

3 - O produto não pode ter indícios de uso.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).

A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

 

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem enviado pela nossa equipe não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

Frete Grátis acima de R$249 para Sul e Sudeste e
Frete Grátis acima de R$ 399para demais regiões
Site Seguro & Certificado
6x Sem jurosparcele nos cartões